Período de entrega: 06 a 24 de janeiro de 2020

Baixe (download) o arquivo com o Modelo do Relatório Semestral (clicando aqui). Preencha o relatório, solicite o parecer do seu orientador, que deve vir devidamente assinado no próprio Formulário. Assine-o, digitalize-o e salve-o em formato PDF. A seguir (clique aqui) e siga as instruções para encaminhar O ARQUIVO DIGITAL EM FORMATO PDF (limite máximo de 1MB-compacte o arquivo se necessário) do seu relatório semestral de 2019. OBS: Recomendamos que evitem enviar ou entregar relatório em formato impresso. Como é enviado em formato digital pode ser entregue a qualquer hora, dentro do prazo estipulado. A entrega do Relatório Semestral é requisito para manutenção da bolsa, matrícula em disciplinas e se manter regularmente matriculado no PPGBADPI. Sua matrícula quer seja em pesquisa ou em disciplinas só será efetivada após a entrega do Relatório com o devido parecer do(a) orientador(a). Este Relatório será lido pela Comissão de Bolsas que emitirá parecer. Este parecer deve ser homologado pelo Conselho do PPGBADPI e apenas com o cumprimento desses requisitos, segundo o Regulamento vigente do PPGBADPI, o discente poderá efetuar sua matrícula.

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail

Contact US

Av. André Araújo, 2936 - Aleixo - CEP 69.060-001 - Caixa Postal: 2223 - Manaus, AM, Brasil

Tel.: +55 (92) 3643-3240

Email: secretaria.ppgbadpi@posgrad.inpa.gov.br

 

 

News Feed

 

              

 

Go to top Menu