A Coordenação informa que a disciplina Tópicos Especiais - EB02909 - Ecologia de Florestas Tropicais, ministrada pelo Professor Dr. Pablo Rodrigues , pesquisador do JBRJ, será oferecida no segundo semestre - 2019.2, de 02 a 13 de setembr, na ENBT e Miguel Pereira, para as aulas em campo. O Periodo das inscrições:

  • Alunos matriculados no PPG em Botânica: de 13 a 16 de agosto
  • Alunos externos: de 19 a 23 de agosto

Os alunos do PPG devem solicitar a inscrição na disciplina EB02909 por e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. Sempre planeje as disciplinas a serem cursadas com seus orientadores.

Alunos de PPGs externos, incluindo os do Mestrado Profissional da ENBT, preenchem o formulário pré inscrição em disciplinas alunos externos e devem enviar junto com declaração de vínculo com a sua Pós graduação para o e-mail:  Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.  , entregar pessoalmente ou enviar pelo correio no endereço da ENBT. 

O cancelamento de inscrição em disciplina deve ser solicitado à secretaria do PPG com até 72 horas de antecedência ao inicio da disciplina. Após inicio da disciplina caberá ao coordenador do PPG o aceite do cancelamento.

Maiores informações : Secretaria do PPG (21)3875-6201

Go to top Menú