A Coordenação do PPG em Botânica informa a abertura do período de inscrições em disciplinas para 1º semestre 2020 - Acesse Turmas no Período ou a Grade Horária

  • Alunos regulares no PPG: até 29 de fevereiro
  • Alunos ingressantes no PPG: até 05 de março
  • Alunos externos: até 10 de março 

Os alunos regulares e ingressantes devem fazer as inscrições em disciplinas diretamente pelo sistema ATRIO - "meus dados". Maiores informações para acessar o sistema na secretaria do PPG.

Alunos que já cumpriram todos os créditos devem se inscrever em "Pesquisa" para manter vínculo com o Programa.

Alunos de PPGs externos, incluindo os do Mestrado Profissional da ENBT, devem enviar o formulário pré inscrição em disciplinas alunos externos para o e-mail:  Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.  ou entregar pessoalmente na secretaria. Sempre planeje as disciplinas a serem cursadas com seus orientadores.

O cancelamento de inscrição em disciplina deve ser solicitado à secretaria do PPG com 10 dias de antecedência ao inicio da disciplina. Após inicio da disciplina caberá ao coordenador do PPG o aceite para o cancelamento da inscrição na disciplina.

Informações na secretaria ou por telefone (21)3875-6201

Go to top Menú