Avisos

Da inscrição, seleção do programa. Art. 46º. A inscrição ao processo de seleção será permitida os portadores de diploma de curso de nível superior reconhecido pelo Conselho Nacional ou Conselho Estadual de Educação, que preencham os requisitos exigidos nos respectivos editais. Parágrafo único - Poderão ser aceitos candidatos portadores de diploma de curso de graduação fornecido por Instituições de Ensino de outro país, que possuam reconhecimento consular.

O corpo docente do Programa de Mestrado Profissional em Educação da UPE é composto por professores doutores, credenciados pelo Colegiado do Programa numa das seguintes modalidades: a) Permanentes: professores do quadro de carreira da UPE que atuam de forma direta, intensa e contínua no Programa, com dedicação não inferior a 50% (cinquenta por cento) de sua carga horária, constituindo o núcleo estável de docentes que desenvolvem as principais atividades de ensino, pesquisa, orientação e administração.

 b) Visitantes: professores vinculados à outra Instituição de Ensino Superior ou de Pesquisa do Brasil ou do exterior e que permanecem, durante um período contínuo e determinado, à disposição da UPE contribuindo para o desenvolvimento das atividades acadêmico científicas do Programa.

 c) Colaboradores : professores da UPE ou de outra insittuição de Ensino Superior, que atuam no Programa de forma complementar ou eventual, ministrando disciplinas, orientando dissertações ou colaborando em projetos de pesquisa. d) Pesquisadores: professores que participam apenas dos grupos de pesquisa do Programa.

Professor Dr. Marcelo Alves Ramos do PPGE/UPE participa da 1st National Workshop on Native Fruits in Mozambique, na qualidade de convidado.

Pagina 1 de 2

Go to top Menu