A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI) da Universidade de Pernambuco (UPE) Campus Petrolina torna público o Resultado das Análises dos Recursos da Etapa 1 - Análise do Pré-Projeto - no Processo Seletivo para ingresso em 2018 no PPGFPPI (EDITAL PPGFPPI 04/2017) e também Homologa o Resultado da ETAPA 1 do Edital PPGFPPI 04/2017 - DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2018.

 

Clique nos links a seguir para acessar o RESULTADO DOS RECURSOS DA ETAPA 1 e a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DA ETAPA 1 DO EDITAL PPGFPPI 04/2017 ou se preferir acesse o arquivo na aba Documentos (Downloads) dentro da pasta Editais.

 

Relembramos a todas candidatas e todos candidatos aprovados nesta Etapa que a Prova Escrita - Etapa 2 do Processo Seletivo - será realizada no dia 19 de novembro de 2017 entre 08 e 12 horas na UPE Campus Petrolina. As provas serão realizadas nas Salas Ambiente da Escola de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira.

 


Tendo em vista a realização do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da UPE, informamos que o portão de entrada a ser utilizado por candidatas e candidatos para realização da prova é o da Escola de Aplicação, mesma entrada que permite acesso a Direção da UPE Campus Petrolina. Este portão está localizado próximo a entrada externa do Auditório de nossa universidade.


 

Por fim, relembramos os itens 4.4 e 4.4.1 do Edital PPGFPPI 04/2017:

A prova escrita de caráter eliminatório e classificatório é sem consulta e terá duração máxima de 3 (três) horas. Será em forma de texto dissertativo sobre um dos temas relacionados à área de concentração do Mestrado (Educação), sorteado na hora da realização da prova.

Os(As) candidatos(as) deverão se apresentar ao local de realização da prova munidos de documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta, com UMA HORA de antecedência do início da prova escrita. Não será permitido o acesso às dependências da UPE após o início das provas.

Go to top Menu