A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI) da Universidade de Pernambuco (UPE) Campus Petrolina torna público o Resultado da Etapa I – Análise do Pré-Projeto do Edital PPGFPPI 05/2019 - DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2020.

Clique no link a seguir para acessar o RESULTADO DA ETAPA I DO EDITAL PPGFPPI 05/2019 ou se preferir acesse o arquivo na aba Documentos (Downloads) dentro da pasta Editais.


Os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 7,0 (sete) pontos nessa Etapa, deverão comparecer no dia 01 de novembro de 2019 para a realização da Etapa II – Prova Escrita. Os(As) candidatos(as) deverão se apresentar ao local de realização da prova escrita munidos de documento oficial de identificação (com foto) e caneta esferográfica azul ou preta, com 01 (uma) hora de antecedência do início da prova escrita.


A prova irá ocorrer nas salas 09, 10, 11, 12 ou 13 do Bloco B da UPE Campus Petrolina, em conformidade com o quantitativo de candidatos aptos.

Não será permitida qualquer forma de comunicação do(a) candidato(a), exceto com os fiscais  da  Seleção,  sendo  vedada  a  utilização  de  telefones  celulares  ou  qualquer  outro aparelho de transmissão e recepção de dados. O descumprimento deste item acarretará na eliminação do candidato.


Não é permitida a entrada de candidato(a) portando aparelho(s) eletrônico(s) na sala de realização da prova.

Go to top Menu